Home / Personal / Consultoria online para personal trainer: Vale a pena?

Consultoria online para personal trainer: Vale a pena?

Atenda clientes de qualquer lugar do mundo, ganhe de R$5 a R$15 mil com programas de consultoria online.

Se você trabalha com academia, sabe que nesse período de crise por causa da pandemia a maioria dos alunos simplesmente sumiu. 

Inclusive porque esses estabelecimentos já estão fechados há bastante tempo por causa do isolamento social, mas as suas contas continuam a chegar, certo?

Pois saiba que não é apenas você: a maioria dos profissionais de Educação Física também estão insatisfeitos com a baixa de trabalho que está acontecendo agora e alguns já pensavam em outra forma de renda antes mesmo da crise que acontece agora. 

No entanto, quando eu assisti a um vídeo do Diego Medeiros com a sua técnica de consultoria online, a minha forma de exercer a minha profissão mudou muito e, agora, eu consegui 100 alunos em dois meses e eu estou ganhando muito mais do que ganhava quando eu trabalhava presencialmente.

Se você está na mesma situação e agora quer saber o que eu fiz e quais foram os meus resultados para poder aplicar à sua carreira também, preste atenção aqui!

 

Por que deixei de atender 28 alunos presenciais para trabalhar com consultoria online?

A minha troca do trabalho presencial para o online foi, no início, por necessidade: a crise do coronavírus fez com que as academias fossem fechadas temporariamente e as pessoas aconselhadas a não sair de casa.

O resultado é que eu não tinha mais alunos para atender presencialmente e a minha renda começou a minguar muito. A minha vida, na verdade, era aguardar que as academias reabrissem e que as pessoas tivessem condições de retornar às suas aulas presenciais para que eu voltasse a trabalhar. 

Porém, é claro que eu continuava tendo contas a pagar e isso era uma coisa que tirava a minha paz e não me deixava descansar à noite.

Foi então que, na Internet, eu encontrei um material do Diego Medeiros e, apenas assistindo a esse material, nada menos que 40 mulheres entraram em contato comigo querendo orçamentos fechar aulas.

Eu fiquei completamente encantada e decidi que precisava saber mais sobre aquilo e, para tanto, eu comprei o curso completo do Diego Medeiros. Não deu outra: agora, eu tenho 100 alunos, lembrando que eu tinha 28 quando trabalhava presencialmente.

É lógico que, com um número tão alto de alunos, eu agora tenho uma renda bem maior. As minhas preocupações com dinheiro sumiram, eu tenho uma carreira muito mais interessante e a propaganda a respeito do meu trabalho corre de boca em boca. 

Resumindo: eu não trocaria o meu trabalho de consultoria online por voltar à minha antiga carreira presencial de maneira nenhuma. 

 

Consultoria online vale a pena?

A consultoria online vai te garantir uma série de vantagens, começando por escolher o horário no qual você pode trabalhar e permitindo que você tenha tempo para os seus próprios treinamentos físicos, para ficar com a sua família, para descansar, etc. 

Além disso, você escolhe quantos alunos você quer atender: é claro que você não precisa assumir 100 alunos que nem eu. Com a consultoria online, você tem a liberdade para assumir compromisso com quantos alunos você quiser e dar atenção especializada a cada um deles.

consultoria online

É um processo que não precisa de investimentos: você não precisará de quase nada para dar consultoria online, apenas Internet. 

Por fim, a consultoria online garante também uma renda muito melhor, independentemente da situação que o país viva. Você pode estabelecer o seu preço, fazer promoções para atrair alunos, determinar como será o modo de pagamento e muito mais. 

A liberdade para o profissional de Educação Física que trabalha 100% com consultoria online é imensa!

 

E se não funcionar para mim?

O Diego Medeiros, que é o responsável por essa técnica maravilhosa de consultoria online, garante a devolução do valor integral do curso que eu fiz no caso de, depois de sete dias, se você não sentir que o treinamento vai te dar os resultados desejados a sua carreira.

Porém, como alguém que fez o curso, eu devo te dizer que acho bastante difícil que você não veja resultados práticos em sua vida profissional com esse treinamento totalmente moderno e simples de entender.

 

Afinal, por onde começo a aplicar a Consultoria Online?

Para você começar a consultoria online, a melhor coisa a fazer é você decidir o público alvo que você vai atender, já que cada tipo de aluno tem um interesse específico. 

Você quer atender a quem já tem um corpo definido e só quer fazer a manutenção? Quer atender pessoas que queiram treinar em casa? Você quer atender mulheres que estão querendo diminuir a gordura da barriga?

Primeiro, decida qual é o público alvo. Depois disso, é a hora de você começar a fazer a divulgação dos seus serviços e criar uma boa campanha de Marketing.

Logo depois, você precisará aprender a como negociar com o seu futuro aluno, bem como formas de entregar os treinos a eles de modo eficiente e com a qual eles realmente sintam que são importantes para o seu professor. 

 

Como se inscrever para se tornar um personal digital começando do zero?

Depois da minha experiência pessoal ser compartilhada com você aqui, tenho certeza de que você também está com vontade de ser um personal digital e começar a atender aos seus alunos totalmente pela Internet, principalmente se você está precisando de mais dinheiro por causa dessa crise.

É só você fazer o que eu fiz: acesse AQUI e se inscreva para o treinamento do Diego Medeiros sobre a consultoria online, aproveitando os bônus que ele está oferecendo de modo totalmente gratuito, inclusive aplicativo para entrega de treinos, curso Como Criar Páginas Que Convertem, Cronograma de Postagens, Planilha de Exercícios e mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *